Charles Soveral
Jornalista – MTb 5.736
A Diretoria Executiva do Plano de saúde IBCM está reeleita, por aclamação, para mais um período de gestão, que tem mandato até o ano 2027. A definição ocorreu na sexta-feira, dia 17 de março, em Assembleia Geral Ordinária (AGO) no Salão de Atos da Clínica do Menino Deus em Porto Alegre.
A AGO reuniu associados com direito a voto, funcionários e conselheiros da IBCM e foi comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo Fiscal (CDF), Sidney Souza Silveira.
Daniel Lopes dos Santos, diretor-presidente, e Alceu Bosi, diretor-vice-presidente, foram reeleitos, e caberá a eles a condução da gestão do Plano de Saúde IBCM por mais quatro anos. “O fato de não haver uma chapa de oposição nos dá uma clara visão de que há aprovação dos associados para o que estamos fazendo nesta gestão”, comenta Daniel Lopes dos Santos.
Para o diretor-vice-presidente, a reeleição sinaliza a necessidade de continuar o trabalho de inserção competitiva da IBCM no mercado de planos de saúde. Alceu Bosi completa afirmando que os próximos anos serão “decisivos para o futuro da instituição”.
Já para o presidente do CDF, o resultado, definido pelos associados, permitirá que as inovações, reformas e decisões gerenciais tomadas nos últimos quatro anos terão prosseguimento. “Trata-se da confirmação de que a IBCM está no caminho certo. As mudanças prosseguem”, avalia Souza Silveira.
0 comentário